O que você realmente vende?

Atualizado: 28 de Out de 2019

Quando um negócio nasce o pensamento da sobrevivência determina aos empreendedores que para tudo dar certo é necessário atrair cada vez mais clientes.

O que você realmente vende?

Parece óbvio, porém na prática não funciona assim. Ser indicado por alguém que já comprou um produto/serviço seu, além de trazer maior credibilidade para sua marca ou empresa é muito mais barato do que conquistar novos consumidores.

Por isso, é necessário prezar pelas experiências que seu negócio oferece e não apenas satisfazer as necessidades do seu cliente. É preciso ir além, surpreendê-lo positivamente por algo que ele não espera.



Antes de optar por algum produto ou serviço, é comum trocar informações com pessoas mais próximas e o fato é: pessoas influenciam pessoas. Um cliente satisfeito, que se sente feliz com seu produto, o recomenda. Essa satisfação acontece quando suas expectativas são atendidas ou até mesmo superadas, seja do início da compra até o pós-venda.

A medida que esse processo se repete, acontece a fidelização e as chances do consumidor lhe indicar são maiores. Já dizia Philip Kotler: " A melhor propaganda é feita por um cliente satisfeito." E, aí? Quais as chances do seu consumidor recomendar o seu produto/serviço hoje?


E ainda temos uma oportunidade para você.


Nós da FORMATONE temos as ferramentas e técnicas para desenvolver o site da sua empresa e ainda podemos analisar gratuitamente seu site atual, para ver se ele tem as características que realmente importam para vender mais, acesse este site https://www.formatone.com.br/contato e saiba mais.


#marketing#marketingdigital#marketingdigitalbrasil #bussiness

0 visualização